quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rollercoster !

Boa noite leitores e leitoras, hei de concordar que fiquei um bom tempo sem postar, mas apesar de ter tido sim uns tempos livres eu estava sem criatividade pra postar. Mas como podem perceber meu jejum acabou !
Esses dias tem tido, digamos com informações demais, acho que a que eu mais processei até agora foi o término do namoro. Mas pensa comigo, há um bom tempo vocês tem acompanhado meus confusos posts, sobre meu namoro e coisas paralelas, era de se esperar eu não tava mais aguentando dar tudo de mim em uma relação e receber o mínimo, sem esforços maiores.
Mas na minha opinião esse término teve uma ótima consequência que não será citada diretamente aqui, não que ela não mereça *-* .
Continuando, outro fato que no momento em que ocorreu eu não consegui digerir de jeiito maneira, foi a briga com a Mari. Foi o PIOR momento da minha vida, foi uma briga horrível eu cheguei a exclui-la do msn, do orkut, foi mais do que tenso, eu pensava que nunca mais teria volta, que nossa amizade tinha acabado ali. E quando eu menos esperava, eu vi a janelinha do nome dela piscando(porque eu tinha esquecido de bloquear ela), era ela pedindo desculpas.
Confesso que foi a melhor parte do meu dia e ainda tive a oportunidade de confessar a ela uma coisa que achava nunca poder confessar.
É outra coisa aconteceu, mas esta precisa de um post individual, fato.
Por esse é só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário