sábado, 20 de junho de 2009

Carpe diem pra que ?

A vida, como dizem por aí, é repleta de decisões e dependendo da direção que elas tomam no futuro você sofre alguma consequência. Bom, não é tão complexo assim de entender, certo ? Como diz a 3° lei de Newton, "pra toda força aplicada existe uma reação de mesmo valor". Digamos que você tem uma decisão a ser tomada, duas opções que de longe parecem ser simples, mas são muito mais difíceis do que se imagina e que pra complicar um pouco mais, você consegue ver que fim cada uma terá. O que fazer agora ? Arriscar e ir em frente, utilizar o "Carpe Diem" barroco, ou pensar duas vezes e não arriscar?
Porque eu acho que é claro que quando se estuda o barroco é visto que mesmo eles acreditando que tinham que viver o agora, isso causava duvidas, arrependimentos, sentimentos de culpa depois.
Mas isso é óbvio como eu não percebi antes ?
Pra que arriscar, se eu vou me arrepender depois ?
Não é isso que eu quero, eu o amo e isso não vai mudar, eu não quero que isso mude, por isso tomei a decisão que deveria ser tomada.
Obrigada bloggers, beijos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Press off and say bye. ._.

Vou me desligar de tudo, me desligar do mundo !
Como eles querem, e eu preciso o estudo vai ser minha prioridade.
É difícil 'largar' meus amigos assim.
Três pessoas me importam, três pessoas vão fazer falta, duas eu vou dar meu máximo pra manter contato.
Mas e meu namorado, como que eu vu fazer ?
Gosh, se soubesse como estou agora :'(.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cada dia me surpreendem mais, cada dia me apaixono mais, meu primeiro e único amor verdadeiro.Cada notícia, cada música, cada show é um sentimento diferente.Vocês se tornaram de uma importância imensurável na minha vida, se eu fizer uma lista de tudo que aconteceu de bom ao conhecer vocês acho que gasto um dia, amigos, namorado tudo.

Obrigada por tudo Paramore ♥

Ontem quando eu li o anuncio em que vocês falavam da entrada do Tay como membro oficial da banda, eu sem querer deixei escapar umas lágrimas, as pessoas podem dizer o que quiserem que isso é ridículo, coisa de doido, enfim, mas não vai adiantar é amor, o que eu sinto pela banda, pelo trabalho de vocês não tem explicação.
Ele sempre esteve ao lado da banda, ajudando a fazer as letras, acompanhando eles, mas nunca teve a chance de mostrar seu talento. Quando o Hunter saiu, não o desmerecendo porque ele mandava muito bem, ele achou a brecha que faltava.Por volta de 2007 no lançamento do segundo CD da banda o Tay entrou e começou apenas como guitarrista nos show, aparecia em pouquíssimas fotos com a banda, mas foi conquistando seu espaço tanto com os fãs pelo seu carisma e discontração quanto com a banda por ser incrível com ou sem uma guitarra nas mãos. No dia 15/06/2009 Taylor York foi contratado como membro oficial da banda. Essa notícia me deixou muito feliz, porque além de ser mais que merecido eu vou parar de ouvir os posers ridículos perguntando quem é aquele cabeludo[que não é mais cabeludo] no canto da foto (humpf) e que ainda tem coragem de dizer que são fãs da banda.
Enfim, agora é a sua hora Tay, eu tenho certeza que todos os fãs ficaram tão felizes quanto eu com essa notícia.
Te amo ♥

Contraditório, não ?

O que mais dói é lembrar das promessas,
promessas feitas, promessas não cumpridas.
Pra que dizer que vai fazer durar pra sempre,
ou que não vai amar outra pessoa se não vai conseguir cumprir ?
E uma vez me disseram que numa relação uma pessoa sempre ama mais que a outra !
As vezes tudo se encaixa perfeitamente, as vezes nada bate.
Por que te amar não encaixava ? Por que só isso não bastava ?
É tudo muito complexo, tudo muito difícil, de vez enquando me pego questionando por que tudo que ter um fim. Realmente não sei se um dia vou achar essa resposta, quem sabe não é pra ser achada.
Mas no fim tudo se encaixa !

sábado, 13 de junho de 2009

Talk, remind, do it !

Uma calada quinta
Uma agitada sexta e um bom sábado.
Todos pensamentos negativos antecipados podem trazer uma surpresa futuramente...
Acho que vou deitar e começar a criar na minha mente um um domingo insuportável !
Boa noite bloggers !

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Clock says tic !

Eu poderia ficar aki, escrever, escrever e escrever, pode parecer estranho, e anormal, mas não vai me ajudar, o que eu sei que preciso é meu travesseiro como apoio, e meu pensamento como companheiro, calarei meus dedos não por hoje, mas por agora.
Não é o momento certo pra dizer tudo que penso, tudo que eu sinto, não agora.
Só agora !

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Think !

Raras são as vezes que eu não penso em você,
É uma variável, simples e estranha,
Causa sentimentos ora engraçados ora entediantes.
Conflitos entre o amor e a razão acontecendo constantemente contando na maioria das vezes com uma irritante discrepância.
É isso que você é, mas infelizmente eu não tenho um nome pra dar !

sábado, 6 de junho de 2009

WE ARE PARAMORE ! ♥




Eu nunca fui de me apegar de mais em alguma banda, cantor, ator ou qualquer coisa do tipo, sempre via minhas amigas comprando revistas do backsteetalguma coisa, cadernos de atores bonitos, mas nunca tive vontade de imitar.

No ano passado eu estava em casa, na sala vendo uns clipes musicais em um canal fechado quando passou o clipe de uma banda que ja existia há um certo tempo, mas eu nunca tinha ouvido falar, de cara eu não gostei nem do clipe e nem da banda, primeiro porque o nome da música era Crushcrushcrush, segundo era uma menina a vocalista, ok eu confesso que era preconceituosa em relação a essas coisas, enfim e terceiro porque eu não tinha gostado da música.

Mas um dia, minha melhor amiga veio aqui em casa passar o dia e de noite não tinhamos nada pra fazer e fomos assistir à Mtv e pegamos no meio de um outro clipe da mesma banda, foi o bastante pra eu me apaixonar, mas era tudo diferente o nome da música era That's what you get, a menina que tava cantando antes passou uma outra imagem pra mim.

Depois daquele dia eu não conseguia parar de ouvir as músicas deles, de assistir aos clipes, mas não era nada enorme ainda, tanto que teve o show deles aqui e eu não fiz questão de ir. Por incrível que pareça, eu com toda a minha inteligência [-nn] consegui achar o site brasileiro oficial deles, de cara achei perfeito, tinha TUDO sobre a banda e de quebra tinha um shoutbox, quando entrei conheci pessoas que hoje não sei se conseguiria viver sem elas, não tem como negar, quem visita e usa o chat, sabe e assume que ele tem história pra contar e é MUITA história mesmo, brigas, namoros, amor, ódio, amizades tem de tudo la.

Ao decorrer do ano meu amor pela banda foi crescendo exponencialmente, passei a querer saber tudo sobre eles, me apaixonando mais a cada informação, salvando fotos, comprando revistas que tivessem qualquer matéria sobre eles. Ontem comprei um poster deles enorme, e fiz umacoisa que nunca tinha feito antes, colei na minha parede, e as fotos dela que eu tinha guardadas e umas matérias da banda eu colei atrás da porta.

Isso meio que chocou minha mãe, porque ela sabe que eu nunca fui disso, mas ela me apoia de um jeito que eu pensava que não apoiaria, ela até disse que vai me ajudar a ir no show deles ano que vem.

Antes de eu começar a gostar de Paramore, eu gostava muito de sertanejo moderno, de pagode e coisas do estilo, de vez em quando eu e meu amigo nos apresentávamos, e cantávamos musicas assim, só que depois que eu começei a gostar da banda esses estilos de musica foram perdendo a vez, hoje eu as vezes escuto, mas não gosto mais do mesmo jeito. Uns amigos não entendem isso, não entendem o impacto que a banda teve na minha vida, não entendem o quanto eu amo os integrantes da banda, as músicas deles. Mas eu sempre deixei claro pra eles que isso não quer dizer que eu não escute/ame outros estilos musicais ou outros cantores eu amo MPB, samba, bossa e não nego, e parece que isso eles também não entendem, entretanto não há nada que eu possa fazer.

Enfim, eu sou feliz os amando, eu amo amá-los, ouvir a voz da Hay basta pra melhorar meu dia, ou apenas olhar as fotos deles, é uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e que agora eu descobri como faz bem sentir. A partir daquele dia que eu assisti ao clipe deles nada foi mais a mesma coisa, não sei como e nem explicar o que eu sinto, mas eu garanto que é ótimo você poder admirar, amar alguém.

E eu admiro, amo a Hayley, o Josh, o Zac, o Jemy e o Tay *---*! ♥



WE ARE PARAMORE ♥