terça-feira, 16 de junho de 2009


Ontem quando eu li o anuncio em que vocês falavam da entrada do Tay como membro oficial da banda, eu sem querer deixei escapar umas lágrimas, as pessoas podem dizer o que quiserem que isso é ridículo, coisa de doido, enfim, mas não vai adiantar é amor, o que eu sinto pela banda, pelo trabalho de vocês não tem explicação.
Ele sempre esteve ao lado da banda, ajudando a fazer as letras, acompanhando eles, mas nunca teve a chance de mostrar seu talento. Quando o Hunter saiu, não o desmerecendo porque ele mandava muito bem, ele achou a brecha que faltava.Por volta de 2007 no lançamento do segundo CD da banda o Tay entrou e começou apenas como guitarrista nos show, aparecia em pouquíssimas fotos com a banda, mas foi conquistando seu espaço tanto com os fãs pelo seu carisma e discontração quanto com a banda por ser incrível com ou sem uma guitarra nas mãos. No dia 15/06/2009 Taylor York foi contratado como membro oficial da banda. Essa notícia me deixou muito feliz, porque além de ser mais que merecido eu vou parar de ouvir os posers ridículos perguntando quem é aquele cabeludo[que não é mais cabeludo] no canto da foto (humpf) e que ainda tem coragem de dizer que são fãs da banda.
Enfim, agora é a sua hora Tay, eu tenho certeza que todos os fãs ficaram tão felizes quanto eu com essa notícia.
Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário