sábado, 6 de junho de 2009

WE ARE PARAMORE ! ♥




Eu nunca fui de me apegar de mais em alguma banda, cantor, ator ou qualquer coisa do tipo, sempre via minhas amigas comprando revistas do backsteetalguma coisa, cadernos de atores bonitos, mas nunca tive vontade de imitar.

No ano passado eu estava em casa, na sala vendo uns clipes musicais em um canal fechado quando passou o clipe de uma banda que ja existia há um certo tempo, mas eu nunca tinha ouvido falar, de cara eu não gostei nem do clipe e nem da banda, primeiro porque o nome da música era Crushcrushcrush, segundo era uma menina a vocalista, ok eu confesso que era preconceituosa em relação a essas coisas, enfim e terceiro porque eu não tinha gostado da música.

Mas um dia, minha melhor amiga veio aqui em casa passar o dia e de noite não tinhamos nada pra fazer e fomos assistir à Mtv e pegamos no meio de um outro clipe da mesma banda, foi o bastante pra eu me apaixonar, mas era tudo diferente o nome da música era That's what you get, a menina que tava cantando antes passou uma outra imagem pra mim.

Depois daquele dia eu não conseguia parar de ouvir as músicas deles, de assistir aos clipes, mas não era nada enorme ainda, tanto que teve o show deles aqui e eu não fiz questão de ir. Por incrível que pareça, eu com toda a minha inteligência [-nn] consegui achar o site brasileiro oficial deles, de cara achei perfeito, tinha TUDO sobre a banda e de quebra tinha um shoutbox, quando entrei conheci pessoas que hoje não sei se conseguiria viver sem elas, não tem como negar, quem visita e usa o chat, sabe e assume que ele tem história pra contar e é MUITA história mesmo, brigas, namoros, amor, ódio, amizades tem de tudo la.

Ao decorrer do ano meu amor pela banda foi crescendo exponencialmente, passei a querer saber tudo sobre eles, me apaixonando mais a cada informação, salvando fotos, comprando revistas que tivessem qualquer matéria sobre eles. Ontem comprei um poster deles enorme, e fiz umacoisa que nunca tinha feito antes, colei na minha parede, e as fotos dela que eu tinha guardadas e umas matérias da banda eu colei atrás da porta.

Isso meio que chocou minha mãe, porque ela sabe que eu nunca fui disso, mas ela me apoia de um jeito que eu pensava que não apoiaria, ela até disse que vai me ajudar a ir no show deles ano que vem.

Antes de eu começar a gostar de Paramore, eu gostava muito de sertanejo moderno, de pagode e coisas do estilo, de vez em quando eu e meu amigo nos apresentávamos, e cantávamos musicas assim, só que depois que eu começei a gostar da banda esses estilos de musica foram perdendo a vez, hoje eu as vezes escuto, mas não gosto mais do mesmo jeito. Uns amigos não entendem isso, não entendem o impacto que a banda teve na minha vida, não entendem o quanto eu amo os integrantes da banda, as músicas deles. Mas eu sempre deixei claro pra eles que isso não quer dizer que eu não escute/ame outros estilos musicais ou outros cantores eu amo MPB, samba, bossa e não nego, e parece que isso eles também não entendem, entretanto não há nada que eu possa fazer.

Enfim, eu sou feliz os amando, eu amo amá-los, ouvir a voz da Hay basta pra melhorar meu dia, ou apenas olhar as fotos deles, é uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e que agora eu descobri como faz bem sentir. A partir daquele dia que eu assisti ao clipe deles nada foi mais a mesma coisa, não sei como e nem explicar o que eu sinto, mas eu garanto que é ótimo você poder admirar, amar alguém.

E eu admiro, amo a Hayley, o Josh, o Zac, o Jemy e o Tay *---*! ♥



WE ARE PARAMORE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário