quinta-feira, 28 de maio de 2009

Forever and allways (?)

Tem coisas que pensamos ser pra sempre..

Bom, na minha opinião a amizade é o elo mais forte e bonito entre seres humanos e por 'ter' essa definição deveria ser o mais difícil de ser quebrado, mas como pode isso não se aplicar na minha vida em alguns casos ?

Logo comigo, que faço tudo pra ver meu amigo(a) bem, feliz, logo comigo que tantas vezes deixou o orgulho de lado e pediu perdão as vezes por coisas que nem fez. Eh, pensando por um lado talvez esse seja o motivo de isso acontecer comigo, talvez eu dê muito de mim em alguns casos, e acabo ficando vulnerável a qualquer atitude tomada.

Eu vim para a minha atual escola, no 1° ano do ensino médio, quando eu cheguei conheci um menino que eu sabia que independente do que acontecesse, nós iríamos ficar juntos. Passou o primeiro ano, entramos no segundo, perfeito, posso dizer com todas as letras que foi a melhor sala que eu já estive na vida, era a mais unida da escola, ganhávamos a maioria das competições, éramos os preferidos da maioria dos professores, fizemos novas amizades, enfim, ele ainda estava ao meu lado, era a pessoa com quem eu podia mais contar, era realmente meu amigo !

Mas, como nada é para sempre, passamos pro terceiro ano, empolgados, mas assustados último ano, vestibular...ninguém sabia o que estava por vir. Quando chegamos na escola, e vimos que a nossa turma tinha sido totalmente dividida, ficamos pasmos, a partir daquele momento eu percebi que nada mais seria como antes, tirando a parte de que meu círculo de amizades continuou praticamente o mesmo.

Mas não ele, ele mudou e mudou muito, começou a namorar uma menina que nós já conhecíamos, até aí tudo bem, já tinhamos enfrentado tantas vezes essa coisa de namoro e a nossa amizade, mas ela e os meninos com que ele passou a andar acabaram com o que tinha restado nele.

Eu ainda tenho esperança de nós voltarmos a nos falar, afinal ele tem uma importância imensurável na minha vida, é minha dupla sertaneja, minha dupla fixa de trabalhos, minha alma gêmea, meu amigo, meu irmão, meu TUDO !

Eu não minto que faria o possível pra ter os velhos tempos de volta, ele fez a diferença na minha vida e eu queria que continuasse fazendo.

Mas, uma pergunta: isso cabe a mim, a ele ou cabe ao senhor destino ?

Aí está um grande problema, eu não sei, e tenho medo das minhas opções, se eu chegar e pedir perdão, vou estar fazendo o que eu sempre fiz, me tornando vulnerável de novo. E se eu deixar pra lá, vou ser obrigada a assistir à quebra do elo mais forte, sem poder fazer nada.

É, acabei aqui eu tinha ficado um tempo sem postar, mas voltei espero que esse ajude alguém, como me ajudou escreve-lo.

Obrigada !

E boa noite bloggers *-* ♥

Um comentário: