sábado, 23 de maio de 2009

Everyday is a new day !

Cara, eu to pirando !Eu não sei mais o que fazer, eu sei que é difícil controlar um sentimento incontrolável, ou ele é controlável ? Eh, uma boa hora para refletir...Eu o amei mais do que alguém podia amar, deve ter sido suficiente pra ele, mas por motivos conhecidos por mim, ele terminou. Bom, posso dizer agora que foi um dos momentos mais marcantes e doloridos da minha vida, tudo que foi dito, frases não terminadas, frases terminadas, eer é tenso pensar nisso de novo, lembrar cada momento, cada sílaba solta no ar.Agora faz quase duas semanas ou mais, e eu to melhor beeem melhor, conheci uma pessoa que mudou a minha forma de pensar sobre muitas coisas, uma pessoa que me fez entender, que eu tenho alguém por mim além de mim mesma, ele não vai substituir nunca o meu passado, isso é lógico, a última pessoa que passou pela minha vida deixou uma marca enorme, um amor imortal pode-se dizer, foi perfeito enquanto durou, tudo que 'posso' declarar, mas ele em vez de fazer essas substituição ele esta me me fazendo ver mais amplamente, as vezes eu me confundo e cometo o estúpido erro de correr atrás de um passado e pedir, implorar pra ele se transformar no presente..quer saber? Ta aí um erro que eu não perdoo, ta aí um erro que eu quero, preciso, nunca mais cometer.Hoje eu decidi tomar uma atitude em relação a isso, mas conversei com uma amiga antes, uma ótima amiga por sinal e ela me fez ver que eu precisava ter certeza dessa atitude antes de botá-la em prática.Como eu ainda estava confusa eu parei um pouco e pensei, pensei, pensei e pensei.Cara, eu demorei pra enxergar uma coisa óbvia, eu amo os dois ?! Amo, lógico !Mas, o meu presente e o meu futuro é o Brian, é com ele que eu imagino montar a minha casa, enfim uma família, e eu não posso simplesmente trocar isso por uma coisa que eu tenho certeza que vai me machucar de novo, que vai ter outro término, outro outro e outro.Conclui-se, portanto que ele é tudo que me faz bem, e que me fará bem..Enfim ele é ele e isso já me basta *-*.Bom, eu acho que fico por aqui, amanhã posto mais.Beijos e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário