quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rollercoster !

Boa noite leitores e leitoras, hei de concordar que fiquei um bom tempo sem postar, mas apesar de ter tido sim uns tempos livres eu estava sem criatividade pra postar. Mas como podem perceber meu jejum acabou !
Esses dias tem tido, digamos com informações demais, acho que a que eu mais processei até agora foi o término do namoro. Mas pensa comigo, há um bom tempo vocês tem acompanhado meus confusos posts, sobre meu namoro e coisas paralelas, era de se esperar eu não tava mais aguentando dar tudo de mim em uma relação e receber o mínimo, sem esforços maiores.
Mas na minha opinião esse término teve uma ótima consequência que não será citada diretamente aqui, não que ela não mereça *-* .
Continuando, outro fato que no momento em que ocorreu eu não consegui digerir de jeiito maneira, foi a briga com a Mari. Foi o PIOR momento da minha vida, foi uma briga horrível eu cheguei a exclui-la do msn, do orkut, foi mais do que tenso, eu pensava que nunca mais teria volta, que nossa amizade tinha acabado ali. E quando eu menos esperava, eu vi a janelinha do nome dela piscando(porque eu tinha esquecido de bloquear ela), era ela pedindo desculpas.
Confesso que foi a melhor parte do meu dia e ainda tive a oportunidade de confessar a ela uma coisa que achava nunca poder confessar.
É outra coisa aconteceu, mas esta precisa de um post individual, fato.
Por esse é só !

sábado, 20 de junho de 2009

Carpe diem pra que ?

A vida, como dizem por aí, é repleta de decisões e dependendo da direção que elas tomam no futuro você sofre alguma consequência. Bom, não é tão complexo assim de entender, certo ? Como diz a 3° lei de Newton, "pra toda força aplicada existe uma reação de mesmo valor". Digamos que você tem uma decisão a ser tomada, duas opções que de longe parecem ser simples, mas são muito mais difíceis do que se imagina e que pra complicar um pouco mais, você consegue ver que fim cada uma terá. O que fazer agora ? Arriscar e ir em frente, utilizar o "Carpe Diem" barroco, ou pensar duas vezes e não arriscar?
Porque eu acho que é claro que quando se estuda o barroco é visto que mesmo eles acreditando que tinham que viver o agora, isso causava duvidas, arrependimentos, sentimentos de culpa depois.
Mas isso é óbvio como eu não percebi antes ?
Pra que arriscar, se eu vou me arrepender depois ?
Não é isso que eu quero, eu o amo e isso não vai mudar, eu não quero que isso mude, por isso tomei a decisão que deveria ser tomada.
Obrigada bloggers, beijos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Press off and say bye. ._.

Vou me desligar de tudo, me desligar do mundo !
Como eles querem, e eu preciso o estudo vai ser minha prioridade.
É difícil 'largar' meus amigos assim.
Três pessoas me importam, três pessoas vão fazer falta, duas eu vou dar meu máximo pra manter contato.
Mas e meu namorado, como que eu vu fazer ?
Gosh, se soubesse como estou agora :'(.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cada dia me surpreendem mais, cada dia me apaixono mais, meu primeiro e único amor verdadeiro.Cada notícia, cada música, cada show é um sentimento diferente.Vocês se tornaram de uma importância imensurável na minha vida, se eu fizer uma lista de tudo que aconteceu de bom ao conhecer vocês acho que gasto um dia, amigos, namorado tudo.

Obrigada por tudo Paramore ♥

Ontem quando eu li o anuncio em que vocês falavam da entrada do Tay como membro oficial da banda, eu sem querer deixei escapar umas lágrimas, as pessoas podem dizer o que quiserem que isso é ridículo, coisa de doido, enfim, mas não vai adiantar é amor, o que eu sinto pela banda, pelo trabalho de vocês não tem explicação.
Ele sempre esteve ao lado da banda, ajudando a fazer as letras, acompanhando eles, mas nunca teve a chance de mostrar seu talento. Quando o Hunter saiu, não o desmerecendo porque ele mandava muito bem, ele achou a brecha que faltava.Por volta de 2007 no lançamento do segundo CD da banda o Tay entrou e começou apenas como guitarrista nos show, aparecia em pouquíssimas fotos com a banda, mas foi conquistando seu espaço tanto com os fãs pelo seu carisma e discontração quanto com a banda por ser incrível com ou sem uma guitarra nas mãos. No dia 15/06/2009 Taylor York foi contratado como membro oficial da banda. Essa notícia me deixou muito feliz, porque além de ser mais que merecido eu vou parar de ouvir os posers ridículos perguntando quem é aquele cabeludo[que não é mais cabeludo] no canto da foto (humpf) e que ainda tem coragem de dizer que são fãs da banda.
Enfim, agora é a sua hora Tay, eu tenho certeza que todos os fãs ficaram tão felizes quanto eu com essa notícia.
Te amo ♥

Contraditório, não ?

O que mais dói é lembrar das promessas,
promessas feitas, promessas não cumpridas.
Pra que dizer que vai fazer durar pra sempre,
ou que não vai amar outra pessoa se não vai conseguir cumprir ?
E uma vez me disseram que numa relação uma pessoa sempre ama mais que a outra !
As vezes tudo se encaixa perfeitamente, as vezes nada bate.
Por que te amar não encaixava ? Por que só isso não bastava ?
É tudo muito complexo, tudo muito difícil, de vez enquando me pego questionando por que tudo que ter um fim. Realmente não sei se um dia vou achar essa resposta, quem sabe não é pra ser achada.
Mas no fim tudo se encaixa !

sábado, 13 de junho de 2009

Talk, remind, do it !

Uma calada quinta
Uma agitada sexta e um bom sábado.
Todos pensamentos negativos antecipados podem trazer uma surpresa futuramente...
Acho que vou deitar e começar a criar na minha mente um um domingo insuportável !
Boa noite bloggers !

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Clock says tic !

Eu poderia ficar aki, escrever, escrever e escrever, pode parecer estranho, e anormal, mas não vai me ajudar, o que eu sei que preciso é meu travesseiro como apoio, e meu pensamento como companheiro, calarei meus dedos não por hoje, mas por agora.
Não é o momento certo pra dizer tudo que penso, tudo que eu sinto, não agora.
Só agora !

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Think !

Raras são as vezes que eu não penso em você,
É uma variável, simples e estranha,
Causa sentimentos ora engraçados ora entediantes.
Conflitos entre o amor e a razão acontecendo constantemente contando na maioria das vezes com uma irritante discrepância.
É isso que você é, mas infelizmente eu não tenho um nome pra dar !

sábado, 6 de junho de 2009

WE ARE PARAMORE ! ♥




Eu nunca fui de me apegar de mais em alguma banda, cantor, ator ou qualquer coisa do tipo, sempre via minhas amigas comprando revistas do backsteetalguma coisa, cadernos de atores bonitos, mas nunca tive vontade de imitar.

No ano passado eu estava em casa, na sala vendo uns clipes musicais em um canal fechado quando passou o clipe de uma banda que ja existia há um certo tempo, mas eu nunca tinha ouvido falar, de cara eu não gostei nem do clipe e nem da banda, primeiro porque o nome da música era Crushcrushcrush, segundo era uma menina a vocalista, ok eu confesso que era preconceituosa em relação a essas coisas, enfim e terceiro porque eu não tinha gostado da música.

Mas um dia, minha melhor amiga veio aqui em casa passar o dia e de noite não tinhamos nada pra fazer e fomos assistir à Mtv e pegamos no meio de um outro clipe da mesma banda, foi o bastante pra eu me apaixonar, mas era tudo diferente o nome da música era That's what you get, a menina que tava cantando antes passou uma outra imagem pra mim.

Depois daquele dia eu não conseguia parar de ouvir as músicas deles, de assistir aos clipes, mas não era nada enorme ainda, tanto que teve o show deles aqui e eu não fiz questão de ir. Por incrível que pareça, eu com toda a minha inteligência [-nn] consegui achar o site brasileiro oficial deles, de cara achei perfeito, tinha TUDO sobre a banda e de quebra tinha um shoutbox, quando entrei conheci pessoas que hoje não sei se conseguiria viver sem elas, não tem como negar, quem visita e usa o chat, sabe e assume que ele tem história pra contar e é MUITA história mesmo, brigas, namoros, amor, ódio, amizades tem de tudo la.

Ao decorrer do ano meu amor pela banda foi crescendo exponencialmente, passei a querer saber tudo sobre eles, me apaixonando mais a cada informação, salvando fotos, comprando revistas que tivessem qualquer matéria sobre eles. Ontem comprei um poster deles enorme, e fiz umacoisa que nunca tinha feito antes, colei na minha parede, e as fotos dela que eu tinha guardadas e umas matérias da banda eu colei atrás da porta.

Isso meio que chocou minha mãe, porque ela sabe que eu nunca fui disso, mas ela me apoia de um jeito que eu pensava que não apoiaria, ela até disse que vai me ajudar a ir no show deles ano que vem.

Antes de eu começar a gostar de Paramore, eu gostava muito de sertanejo moderno, de pagode e coisas do estilo, de vez em quando eu e meu amigo nos apresentávamos, e cantávamos musicas assim, só que depois que eu começei a gostar da banda esses estilos de musica foram perdendo a vez, hoje eu as vezes escuto, mas não gosto mais do mesmo jeito. Uns amigos não entendem isso, não entendem o impacto que a banda teve na minha vida, não entendem o quanto eu amo os integrantes da banda, as músicas deles. Mas eu sempre deixei claro pra eles que isso não quer dizer que eu não escute/ame outros estilos musicais ou outros cantores eu amo MPB, samba, bossa e não nego, e parece que isso eles também não entendem, entretanto não há nada que eu possa fazer.

Enfim, eu sou feliz os amando, eu amo amá-los, ouvir a voz da Hay basta pra melhorar meu dia, ou apenas olhar as fotos deles, é uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e que agora eu descobri como faz bem sentir. A partir daquele dia que eu assisti ao clipe deles nada foi mais a mesma coisa, não sei como e nem explicar o que eu sinto, mas eu garanto que é ótimo você poder admirar, amar alguém.

E eu admiro, amo a Hayley, o Josh, o Zac, o Jemy e o Tay *---*! ♥



WE ARE PARAMORE ♥



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Forever and allways (?)

Tem coisas que pensamos ser pra sempre..

Bom, na minha opinião a amizade é o elo mais forte e bonito entre seres humanos e por 'ter' essa definição deveria ser o mais difícil de ser quebrado, mas como pode isso não se aplicar na minha vida em alguns casos ?

Logo comigo, que faço tudo pra ver meu amigo(a) bem, feliz, logo comigo que tantas vezes deixou o orgulho de lado e pediu perdão as vezes por coisas que nem fez. Eh, pensando por um lado talvez esse seja o motivo de isso acontecer comigo, talvez eu dê muito de mim em alguns casos, e acabo ficando vulnerável a qualquer atitude tomada.

Eu vim para a minha atual escola, no 1° ano do ensino médio, quando eu cheguei conheci um menino que eu sabia que independente do que acontecesse, nós iríamos ficar juntos. Passou o primeiro ano, entramos no segundo, perfeito, posso dizer com todas as letras que foi a melhor sala que eu já estive na vida, era a mais unida da escola, ganhávamos a maioria das competições, éramos os preferidos da maioria dos professores, fizemos novas amizades, enfim, ele ainda estava ao meu lado, era a pessoa com quem eu podia mais contar, era realmente meu amigo !

Mas, como nada é para sempre, passamos pro terceiro ano, empolgados, mas assustados último ano, vestibular...ninguém sabia o que estava por vir. Quando chegamos na escola, e vimos que a nossa turma tinha sido totalmente dividida, ficamos pasmos, a partir daquele momento eu percebi que nada mais seria como antes, tirando a parte de que meu círculo de amizades continuou praticamente o mesmo.

Mas não ele, ele mudou e mudou muito, começou a namorar uma menina que nós já conhecíamos, até aí tudo bem, já tinhamos enfrentado tantas vezes essa coisa de namoro e a nossa amizade, mas ela e os meninos com que ele passou a andar acabaram com o que tinha restado nele.

Eu ainda tenho esperança de nós voltarmos a nos falar, afinal ele tem uma importância imensurável na minha vida, é minha dupla sertaneja, minha dupla fixa de trabalhos, minha alma gêmea, meu amigo, meu irmão, meu TUDO !

Eu não minto que faria o possível pra ter os velhos tempos de volta, ele fez a diferença na minha vida e eu queria que continuasse fazendo.

Mas, uma pergunta: isso cabe a mim, a ele ou cabe ao senhor destino ?

Aí está um grande problema, eu não sei, e tenho medo das minhas opções, se eu chegar e pedir perdão, vou estar fazendo o que eu sempre fiz, me tornando vulnerável de novo. E se eu deixar pra lá, vou ser obrigada a assistir à quebra do elo mais forte, sem poder fazer nada.

É, acabei aqui eu tinha ficado um tempo sem postar, mas voltei espero que esse ajude alguém, como me ajudou escreve-lo.

Obrigada !

E boa noite bloggers *-* ♥

sábado, 23 de maio de 2009

Everyday is a new day !

Cara, eu to pirando !Eu não sei mais o que fazer, eu sei que é difícil controlar um sentimento incontrolável, ou ele é controlável ? Eh, uma boa hora para refletir...Eu o amei mais do que alguém podia amar, deve ter sido suficiente pra ele, mas por motivos conhecidos por mim, ele terminou. Bom, posso dizer agora que foi um dos momentos mais marcantes e doloridos da minha vida, tudo que foi dito, frases não terminadas, frases terminadas, eer é tenso pensar nisso de novo, lembrar cada momento, cada sílaba solta no ar.Agora faz quase duas semanas ou mais, e eu to melhor beeem melhor, conheci uma pessoa que mudou a minha forma de pensar sobre muitas coisas, uma pessoa que me fez entender, que eu tenho alguém por mim além de mim mesma, ele não vai substituir nunca o meu passado, isso é lógico, a última pessoa que passou pela minha vida deixou uma marca enorme, um amor imortal pode-se dizer, foi perfeito enquanto durou, tudo que 'posso' declarar, mas ele em vez de fazer essas substituição ele esta me me fazendo ver mais amplamente, as vezes eu me confundo e cometo o estúpido erro de correr atrás de um passado e pedir, implorar pra ele se transformar no presente..quer saber? Ta aí um erro que eu não perdoo, ta aí um erro que eu quero, preciso, nunca mais cometer.Hoje eu decidi tomar uma atitude em relação a isso, mas conversei com uma amiga antes, uma ótima amiga por sinal e ela me fez ver que eu precisava ter certeza dessa atitude antes de botá-la em prática.Como eu ainda estava confusa eu parei um pouco e pensei, pensei, pensei e pensei.Cara, eu demorei pra enxergar uma coisa óbvia, eu amo os dois ?! Amo, lógico !Mas, o meu presente e o meu futuro é o Brian, é com ele que eu imagino montar a minha casa, enfim uma família, e eu não posso simplesmente trocar isso por uma coisa que eu tenho certeza que vai me machucar de novo, que vai ter outro término, outro outro e outro.Conclui-se, portanto que ele é tudo que me faz bem, e que me fará bem..Enfim ele é ele e isso já me basta *-*.Bom, eu acho que fico por aqui, amanhã posto mais.Beijos e boa noite !

Mundo, mostra a tua cara !

Eu estava sem criatividade nenhuma hoje pra escrever, daí eu comentei isso com uma amiga minha que me disse pra esperar ficar beem nervosa e só escrever, só que isso não tava rolando, nem tinha motivo pra ficar nervosa, até então estava em casa sozinha, quando meus pais chegaram, me chamaram no quarto para conversar e enquanto conversávamos meu pai estava olhando as notícias no site do jornal local e mostrando pra mim e pra minha mãe.
A partir do momento em que ele me mostrou um caso de um pai e uma mãe que estavam deixando afilha de 7 anos em condição subumanas em casa, eu me estressei, aí eu fiquei nervosa o suficiente pra conseguir postar aqui. É frustrante saber que dois seres humanos, se é que eles podem ser considerados ao menos isso, que atualmente não é bem um 'elogio', conseguem torturar e quase matar a própria filha.
Com essa hitória toda eu parei e pensei: "Onde esse mundo vai parar ? Alguém sabe me dizer ?"
é pai matando filho, é filho de classe média alta roubando os pais pra poder comprar drogas, crianças de 12, 13 anos, ou até menos, se prostituíndo. Será que as pessoas tem noção do caos que elas estão gerando, do fim que isso pode vir a ter ?
Bom eu sugiro duas opções:
1°- Elas não sabem e agem por 'inocência'.
2°-Elas sabem e agem por maldade, por vontade de uma vingança que nem sempre envolve as vítimas de suas atitudes irresponsáveis.
Vamos lá, considerando a primeira sugestão..
quer dizer que estamos sujeitos a um perigo constante por causa de um louco que estuprou seu filho de 5 anos gerando nessa criança um sentimento de raiva, ódio ou qualquer coisa que o incentive a fazer o mesmo ou pior com outra criança mais tarde ? É eu acho que sim, tem muitas questões envolvidas em muuitos casos que precisam ser levadas em consideração !
Eu acho engraçado que sempre que eu ficava sabendo de algum crime, ou lia algum livro que contava fatos criminais eu olhava os dois lados da história o da vítima e o lado do criminoso, isso vai me ajudar muito na carreira que eu pretendo seguir, afinal como eu disse tem sempre questões que precisam ser consideradas indepedente do crime !
Penso que me darei bem na profissão que eu almejo, vou adorar observar as provas, entrevistar o jurado, saber o motivo daquilo tudo, só de imaginar me da arrepio, mas eu me pergunto se a Constituição Brasileira fosse melhor, mais elaborada seria mais fácil fazer tudo isso que eu citei ?!
E essa Contituição que eu idealizei, ela é mesmo uma teoria, um paltonismo, ou ela pode ainda ser colocada em prática ?
Bom a pergunta fica pra vocês refletirem, eu fico por aqui, acho que hoje esse post foi mais produtivo!
Boa noite Bloggers, beijos!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pai (?

Cara, esses dias em uma das aulas de história a professora (Diva *-*) comentou que existe uma pesquisa feita por psicólogos que comprova uma teoria de que as crianças, adolecentes ou adultos ao desenhar uma paisagem com o sol na quina da folha enfim o sol pela metade acabam indicando que carregam no seu subconsciente algum problema, trauma com o pai.
Isso me deixou meio que assutada na hora, porque sempre que eu faço um desenho eu faço o sol no cantinho da folha, contudo ela continuou a aula só que eu não consegui ficar ali, pelo menos não em pensamento, eu começei a pensar, lembrar, refletir sobre o assunto, queria comprovar se aquilo se aplicava na minha vida. Quando eu estava nesse 'transe' flashebacks tomaram conta do meu pensamento...acabei lembrando de coisas que não queria lembrar, acabei lembrado da infância sem a presença dele, eu não digo que era infeliz porque tinha minha mãe, minha tia minha vó, meus primos que davam conta de mim, mas, mesmo sendo a família que qualquer um pediria eles não podiam substituir a presença paterna que é fundamental na vida de uma pessoa. Ele até era presente, mas não era uma presença constante era uma coisa de fim de semana, ou alguns dias da semana isso na época acabou me deixando com alguns 'desvios'. As brigas na escola passaram a ser diárias, os pesadelos me aterrorizavam a cada noite a ponto de eu não conseguir mais dormir sozinha. Por fim, ele decidiu finalmente vir morar conosco bom, eu digo que minha situação tinha sim melhorado, mas ele ainda chegava de madrugada em casa por causa do trabalho, ou seja, minhas noites ainda eram conturbadas, acabou que ele musou da água pro vinho, começou a ser presente, mas ainda grosso, e sem prestar muita atenção em mim,eu acho que isso reflete em muuitos comportamentos 'estranhos' que eu venho tendo.
Esse ano é o ano em que o apoio dos pais é mais que necessário,eu não reclamo da minha mãe as vezes ela cobra de mais, mas mesmo assim não reclamo !
Mas isso não é suficiente, pelo menos na minha concepção, a participação dele era pra ser a todo tempo, mas não, ele só sabe brigar, não ver que eu estou estudando, reclamar, cobrar, etc.
Não é disso que eu preciso agora eu quero um pai que converse comigo os assuntos da atualidade, que me ajude quando eu precisar..enfim um pai, ms eu acho que pra ele isso é de mais, deve ser uma coisa impossível pelo visto..
Eu não vou conseguir mudar isso nele e o que vai me restar é vir aqui e desabafar sempre que não me sentir satisfeita com alguma coisa.
Acho que por hoje eu ja acabei, se eu tiver mais algum comentário, notícia eu volto pra escrever mais.
Boa tarde bloggers *-*.